15 agosto 2013

Autor parceiro: Demétrio Alexandre

Oi pessoal, hoje anuncio mais uma parceria.

Só que essa é um pouquinho diferente...

O Demétrio é professor da Rede Estadual e tem um projeto de incentivo à leitura com os alunos dele, além de tentar ensiná-los a desenvolver pensamento crítico, quer introduzi-los na blogosfera.  Recebi o convite e aceitei sem pensar duas vezes.

Ele é autor independente, tem dois livros do segmento infanto-juvenil publicados. Esses que serão utilizados neste trabalho.

Funcionará da seguinte forma:

- Farei resenha dos trabalhos e publicarei aqui no blog, também irá para o Skoob.
- Ele comunicará os alunos, que tentarão desenvolver um pensamento a partir da minha resenha (e das resenhas dos outros blogueiros participantes). Deixando comentários na publicação e participando de debates a respeito.
- Ele irá orientá-los tanto em sala de aula, como via internet. Ensinará como mexer na plataforma do blogger, além de apoio em relação à gramática e etc.

O projeto ainda está sendo organizado, resolvendo as partes mais técnicas -assim digamos-. Logo teremos as resenhas por aqui e a interação dos alunos dele.

Espero que vocês tenham gostado tanto da ideia quanto eu e se quiserem fazer parte, o que eu acho super válido, entrem em contato com ele por aqui.

Beijos e até a próxima ;)


0 comentários:

Postar um comentário